Olá

Empreendedor

Fale conosco via WhatsApp

29 de Março de 2024. Seja bem vindo!

(54) 3601-2474   |   (47) 3349-2411   |   (55) 3027-4620

 MENU

Consultores da Aport participam do 17º Congresso Internacional da Gestão

 

Nesta terça-feira (27 de julho), os consultores da Aport Empresarial, Moacir Da Silva Júnior e Jéferson Emílio de Souza, participaram do 17º Congresso Internacional da Gestão, na FIERGS em Porto Alegre. O evento é promovido pelo Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP).

Na programação, vários palestrantes de destaque. Entre eles, Robert Kaplan, criador da metodologia do Balanced Scorecard, que é utilizada pela Aport em seus projetos. O jornalista e comunicador Marcos Piangers também falou com os presentes sobre inovação. Na parte da tarde, outro nome de peso foi Leandro Karnal, historiador, filósofo e professor doutor da UNICAMP, que falou sobre gestão de mudanças.

“O evento é de alta qualidade, com palestrantes de renome nacional e internacional”, aponta Moacir. A Aport Empresarial busca sempre participar de eventos e congressos para se atualizar e trazer novos conceitos e ideias para seus clientes.

A noite encerra com a cerimônia de entrega dos prêmios PGQP 2016. A honraria é um reconhecimento das organizações que mais se destacam na Gestão pela Qualidade e nas práticas de Inovação. A Faculdade Meridional IMED, cliente da Aport desde 2010, será uma das premiadas. A empresa utiliza um modelo de gestão desenvolvido em conjunto com a Aport Empresarial. Nossa equipe parabeniza a família IMED por mais essa conquista!

 

 

Data: 27/07/2016

 

 

Veja Também