Olá

Empreendedor

Fale conosco via WhatsApp

23 de Abril de 2024. Seja bem vindo!

(54) 3601-2474   |   (47) 3349-2411   |   (55) 3027-4620

 MENU

Aport participa das comemorações alusivas à inauguração da loja 500 das Farmácias São João

 

Nesta segunda-feira (4 de julho), os consultores da Aport Empresarial, Jeferson Emílio de Souza e Moacir da Silva Júnior, estiveram na sede da Rede de Farmácias São João, em Passo Fundo, para prestigiar a inauguração da unidade 500 da empresa. A loja 500 está localizada em Curitiba e o evento de lançamento na capital do Paraná foi transmitido para funcionários e colaboradores em Passo Fundo.

Durante a transmissão, Jeferson e Moacir receberam uma placa em homenagem à colaboração da Aport Empresarial com o planejamento estratégico e o plano de expansão das Farmácias São João. Além da primeira unidade em Curitiba, a rede abriu mais 10 farmácias em capitais como Porto Alegre e Florianópolis.

A Aport Empresarial gostaria de parabenizar o diretor e proprietário da rede, Pedro Brair, por mais essa conquista e também agradecê-lo pela confiança em nosso trabalho. Nossa equipe orgulha-se de fazer parte dessa empresa que é hoje é uma das principais empregadoras de Passo Fundo e região e que atualmente vem buscando sua expansão para outros Estados. Muito sucesso para todos os colaboradores das Farmácias São João!

 

 

Data: 04/07/2016

 

 

Veja Também