Olá

Empreendedor

Fale conosco via WhatsApp

18 de Abril de 2024. Seja bem vindo!

(54) 3601-2474   |   (47) 3349-2411   |   (55) 3027-4620

 MENU

Empresários trocam experiências na 2ª Confraria do Sucesso

 

Na noite de segunda-feira (30), o Bar Pestiscaria Nacional, em Passo Fundo, sediou um evento animado. A 2º Confraria do Sucesso, atividade organizada pela Aport Empresarial, trouxe Ricardo Bortolini para contar um pouco sobre sua emperiência a frente da Bortolini Imóveis.

Há 26 anos atuando no mercado imobiliário de Passo Fundo, Botolini vem tornando-se referência na região por conta da profissionalização na maneira de gerir seu negócio e na organização de seus processos. Sua empresa possui hoje 32 funcionários e, desde 2012, tem contado com a consultoria da Aport, que fez tanto um trabalho de coaching com Ricardo quanto ajudou na elaboração do planejamento estratégico da imobiliária.

Cerca de 80 pessoas ouviram sobre a história e o modelo de gestão da Bortolini Imóveis. “A Confraria é muito importante para estimular positivamente outros empresários na busca pelo sucesso dos seus negócios”, ressaltou Moacir da Silva Júnior, sócio-fundador da Aport junto com Jéferson Emílio de Souza, também presente na ocasião. Outro objetivo do evento é estimular o networking entre os profissionais, tarefa não muito complicada quando o ambiente é um descontraído e animado bar.

Na 1ª edição da Confraria, a Aport Empresarial convidou o diretor-geral da Faculdade IMED, Eduardo Capellari.

 

 

Data: 02/12/2015

 

 

Veja Também