Olá

Empreendedor

Fale conosco via WhatsApp

28 de Março de 2024. Seja bem vindo!

(54) 3601-2474   |   (47) 3349-2411   |   (55) 3027-4620

 MENU

Aport Empresarial aprofunda conhecimentos sobre metodologia PGQP e Sistema de Avaliação de Gestão

 

Nesta semana, Rafael Bresolin, assistente administrativo da Aport Empresarial, de Passo Fundo, concluiu os cursos de Interpretação de Critérios de Avaliação e Agente do SAG. A formação foi promovida pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), pela ACISA e pelo Comitê Regional da Produção, do qual o consultor da Aport, Jéferson Emílio de Souza, faz parte.

 

As aulas aconteceram nos dias 08, 15 e 22 de agosto, nas dependências da ACISA, e foram ministradas por Maria Adamoli. A instrutora possui ampla experiência de atuação no PGQP, em consultorias e treinamentos empresariais. “Os cursos me oportunizaram conhecer a metodologia do PGQP, afim de aplicá-la na autoavaliação da Aport, proporcionando maior qualidade e excelência nos negócios”, ressaltou Rafael Bresolin.

 

Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade

Criado em 1992, o Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade busca promover a competitividade do Rio Grande do Sul para melhoria da qualidade de vida das pessoas. Uma das linhas de ação do programa é a excelência em gestão com foco na sustentabilidade. Para isso, criou-se a ferramenta de gestão SAG – Sistema de Avaliação de Gestão. Através dela, qualquer empresa pode avaliar o seu sistema gerencial e planejar ações visando a melhoria contínua.

O curso de Interpretação dos Critérios consiste em um treinamento para aprofundar a capacidade de interpretação dos Critérios de Avaliação da metodologia PGQP. Já a formação de Agente do SAG habilita o participante a implantar e gerenciar o Plano de Melhorias (PM), com base no diagnóstico da gestão (práticas e resultados).

 

 

Data: 23/08/2016

 

 

Veja Também