Olá

Empreendedor

Fale conosco via WhatsApp

25 de Abril de 2024. Seja bem vindo!

(54) 3601-2474   |   (47) 3349-2411   |   (55) 3027-4620

 MENU

Aport Empresarial expande atuação com novo escritório em Santa Catarina

 

Com mais de 10 anos de atuação no mercado de consultoria e gestão estratégica, a Aport Empresarial investe na expansão na região Sul do Brasil. Em maio deste ano, a empresa lançou seu novo escritório, em Itajaí, em Santa Catarina. A entrada no mercado catarinense visa qualificar o atendimento especializado para empresas de diferentes portes e segmentos, além de ampliar a conexão empresarial entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul na prospecção de negócios.

 

De acordo com o sócio-diretor da Aport Empresarial, Moacir da Silva Júnior, a expectativa é grande para atuar no Vale do Itajaí. “Nossa vinda para Santa Catarina é uma escolha estratégica, baseada na análise de mercado. Ela representa o que pensamos: o desenvolvimento, expansão, a possibilidade de contribuir em novos cenários, com essa interface entre empresários de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Temos uma alta expectativa com essa novidade”, destaca.

A chegada em Itajaí acontece num momento de crescimento da região catarinense, já que a cidade se consolidou como um polo de desenvolvimento econômico nos últimos anos e atualmente representa o segundo maior Produto Interno Bruto (PIB) de Santa Catarina, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). “Vamos aportar competências, fazendo essa conexão entre estados, com visão estratégica para os negócios e gerando resultados aos nossos clientes”, enfatiza o sócio-consultor da Aport Empresarial, Rodrigo Bofanti Campos.

 

O novo escritório da Aport está localizado no Embraed Centro Empresarial, na Avenida Cel. Marcos Konder, 1207, Sala 150, no Centro de Itajaí/SC. O contato é pelo WhatsApp, no (47) 3349-2411. 

 

Por: Matheus Moraes - Jornalista

 

 

 

 

Data: 03/05/2022

 

 

Veja Também