Olá

Empreendedor

Fale conosco via WhatsApp

23 de Abril de 2024. Seja bem vindo!

(54) 3601-2474   |   (47) 3349-2411   |   (55) 3027-4620

 MENU

Milton Roos foi destaque na 1ª Confraria do Sucesso de 2016

 

Aconteceu nesta terça-feira (26), a primeira edição de 2016 do evento Confraria do Sucesso. Aproximadamente 80 pessoas estiveram presentes para prestigiar o Dr. Milton Roos, no espaço Viejo Almacém Parrillas, em Passo Fundo. Foi um bate-papo descontraído e inspirador, em que o médico e empresário dividiu suas experiências com os presentes.

Entre os convidados estavam clientes e amigos da Aport; o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Passo Fundo, Carlos Eduardo Lopes da Silva; representando a Secretaria Extraordinária de Gestão, Diorges Roberto Garighan de Oliveira; e Presidente e Diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Passo Fundo (CDL).

Milton Roos dividiu com os presentes sua trajetória como médico, referência em ortopedia, traumatologia e cirurgia no quadril, e também como empresário. Atualmente Roos é sócio diretor da Investplan/Coplan – Construção Civil, duas das mais tradicionais construtoras de Passo Fundo, e fundador, associado e diretor do Conselho de Administração do Hospital Ortopédico de Passo Fundo.

Agradecemos muito a todos os clientes e amigos que prestigiaram o evento, e também ao Sr. Milton Roos, que gentilmente dividiu conosco suas vivências. Muito obrigado pela disponibilidade e pela inspiração!

Agradecemos também ao restaurante Viejo Almacém Parrillas, que nos cedeu o local tão agradável para que esse evento ocorresse.

Em breve, divulgaremos a próxima edição.

Aguardem! O ano está apenas começando.

 

 

Data: 27/04/2016

 

 

Veja Também