Olá

Empreendedor

Fale conosco via WhatsApp

19 de Abril de 2024. Seja bem vindo!

(54) 3601-2474   |   (47) 3349-2411   |   (55) 3027-4620

 MENU

Com foco em novos mercados, Aport Empresarial abre escritório em Santa Maria

 

Polo regional, a maior cidade do centro-oeste do Rio Grande do Sul abre portas para a empresa de gestão estratégica, oriunda de Passo Fundo.

Em processo de expansão na região Sul do Brasil, a Aport Empresarial ampliou seus serviços com a inauguração de mais um escritório, desta vez em Santa Maria/RS, na primeira quinzena de junho. Após entrar no mercado de Santa Catarina, com unidade em Itajaí, a empresa de gestão estratégica investe na maior cidade da região centro-oeste do Rio Grande do Sul para prosseguir a atuação com empresas visando a geração de valor e o sucesso empresarial.

 

A mais nova instalação concretiza o crescimento da Aport Empresarial com a chegada em regiões de grande potencial econômico. De acordo com o sócio-diretor da Aport Empresarial, Jeferson Emilio de Souza, a expectativa é de dar continuidade ao trabalho de resultados para empresas, construído na região de Passo Fundo há mais de dez anos. “Estar em Santa Maria nos orgulha, porque nos estruturamos e ganhamos força para chegar numa das principais cidades do Estado, com a possibilidade de contribuir com a transformação das empresas da região”, afirma.

A quinta cidade mais populosa do Rio Grande do Sul atrai milhares de pessoas pela representação significativa nos segmentos de indústria, educação, comércio e serviços. “É um polo regional, que concentra muitos segmentos com destaque”, enfatiza o Diretor da Aport Empresarial, André Blos, que planeja a aproximação com outras regiões, como a campanha e a fronteira, a partir da instalação em Santa Maria.

 

Conexões com diferentes mercados

Com a nova instalação, a Aport Empresarial está localizada em três regiões estratégicas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina: Passo Fundo, Santa Maria e Itajaí. Essa representação reflete nas conexões com diferentes mercados, o que potencializa a troca do saber-fazer do ramo dos negócios. “Estamos numa região de forte logística internacional que é Itajaí e em duas outras regiões com indústrias e comércio representativos. Com certeza, vamos fazer conexões de negócios entre os três eixos e ainda potencializar para que as empresas dessas regiões atinjam outros mercados, aproximando experiências e qualificando o desenvolvimento dos nossos clientes”, ressalta Jeferson de Souza.

 

A Aport está localizada em Santa Maria na Rua André Marques, no Office Tower, 820, Sala 602, no Centro. O telefone para contato é o (55) 3027-4620.

 

Por: Matheus Moraes - Jornalista

 

 

Data: 14/06/2022

 

 

Veja Também